Custando para pegar 330 E90

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Custando para pegar 330 E90

Mensagempor Alexhirata » 04 Mar 2015, 00:11

Meu carro esta custando para pegar quando fica parada, após a primeiro funcionamento vc desliga o carro e tenta denovo ele pega bem, mas basta ficar 15 minutos parada para demorar para pegar. O que pode ser?
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Re: Custando para pegar 330 E90

Mensagempor loudenvier » 04 Mar 2015, 01:55

Bateria? Sempre a primeira coisa a ser vista... Motor de arranque? Estranho, pois pega bem depois... Nota: o computador de bordo não te dá aviso direito de bateria fraca, normalmente vc fica na mão mesmo...

Tem algum outro problema com o carro, alguma falta de potência quando pisa fundo? Isso pode indicar um problema na bomba de combustível. Mas a 330i costuma ser uma das BMWs mais robustas que existe.
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Re: Custando para pegar 330 E90

Mensagempor silvioribeiro » 04 Mar 2015, 10:12

isso pode ser bomba de combustivel ou regulador de pressao . tem q verificar estes itens
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Re: Custando para pegar 330 E90

Mensagempor Alexhirata » 04 Mar 2015, 18:20

Depois da primeira partida ele pega bem, mas fica um pouco parada tipo 15 minutos e ai custa o motor vira vira e vira ai pega, a bateria esta boa, é nova. O pessoal da Bmpower me falou que é um tipo de válvula que retém a gasolina ai a rede não esvazia.
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Re: Custando para pegar 330 E90

Mensagempor angelocesario » 27 Fev 2020, 12:10

Pessoal, boa tarde. Tenho uma 325i 2006 e90 que está com o mesmo sintoma e nao aparece nada no Scanner...
Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Pelo que andei lendo tem grandes chances de ser bomba de combustivel. Caso sim, alguem sabe me dizer se a bomba da 320 (4 cilindros) é a mesma da 325i E90?
Apenas ressaltando, a bateria é nova e nao falta "força" ou giro de motor para o carro pegar. Ele pega, mas o motor gira umas quantas vezes até ligar. Parece que é falta de injecao de combustivel, falta de queima (jogo de velas é novo, pode ser bobina), ou alguma coisa ligada ao sistema de injecao na partida. Depois que o carro liga, fica normal. A unica coisa que nao sei se está certa é o giro em lenta, que fica pouco acima de 500 rpm. Mas nao tem falha, pipoco ou coisa parecida. Roda suave, 100% normal...
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