por leotheodoro » 20 Fev 2018, 16:11
Tenho uma 118i SportGP 2014, e infelizmente fui contemplado com esse erro, que ja havia pegado em 2 carros quando estava escolhendo o meu, durante test drives, estou com a minha a 3 meses, o que eu mais temia aconteceu, o erro aconteceu na vespera da viagem de carnaval... fiquei fudido...
Tive esse problema na sexta pré carnaval, levei o carro na quarta feira de cinzas em uma oficina especializada em importados, perto de casa (aclimação - sao paulo)
Resumo da opera, 1 bobina queimada, troquei as velas, ela esta com 52 mil km, ja aproveitei e fiz a revisao, somando bobina velas e mao de obra saiu 1300 reais + 1500 da revisao (oleo motor e freios, filtros de conbustivel, ar e limpeza de ar condicionado, alinhamento balanc. e rodizio.)
ao todo, o erro + a revisao sairam por R$ 2.800,00, o mecanico disse que pode ser vida util das velas, combustivel, etc... muita gente fala que nao e bom colocar ADITIVADA, que o ideal é colocar podium, ou comum, nao sei sinceramente o que seguir, cada um fala uma coisa....
vou seguir colocarndo 1 tanque de Vpower, 1 tanque de podium, sempre revezando no maximo meio tanque pra cada....
se tiverem alguma informacao que ajude, manda bala...