Atualizando e postando a solução do problema do meu carro, conforme relato no tema desta postagem.
- O sensor de pressão do coletor chegou. Comprei na china por um valor equivalente a 10% dom que é vendido na concessionaria no Brasil. O sensor é identico, até os detalhes da peça, tudo, exatamente identco... Chega a ser impressionante ser for uma falsificação, mas vamos adiante.
Instalei o sensor ontem, sabado, dia 11/12/2016. Problema resolvido. Luz da injeção apagada no scanner e nao acusou ais erro.
Relato interessante:
- Um vizinho comprou uma X1 2.0 nova, esse modelo que ficou parecidinho e com porte da x3. Linda.
Ontem, qdo eu estava estacionando o carro no predio, ele estava saindo e perguntei a ele qual gasolina estava usando. Ele me contou que usou gasolina aditivada desde que tirou ela zero e com menos de 5 mil km o carro acendeu a luz da injeção e tremia todo como se estivesse apenas com 3 cilindros. Levou na concessionaria que o orientou a usar apenas gasolina comum em posto de confiança. Foi o que ele fez e ja rodou 15 mil km desde entao e nao teve mais problemas.