BMW 120i Cabrio 2010 Comprar ou Nao comprar?

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BMW 120i Cabrio 2010 Comprar ou Nao comprar?

Mensagempor robskw » 10 Mar 2017, 10:24

Ola Amigos do Forum! Sou Novo por aqui mas ja acompanho voces a um longo tempo inclusive tenho muitos amigos de bimmer por ai :D

Vamos a Questao!
Estava Interessado em Comprar uma BMW 120i Cabrio (conversivel) Ano e modelo 2010 com 65mil km rodados Esta Impecavel sem marcas de Oleo no motor e aparentemente td ok funcionando, Porem Justamente por ter amigos bimmerzeiros fiquei com medo porque me disseram que era uma Grande roubada afinal essas 120i tem o Motor N46 2.0 16v que da Muitos Problemas , como queimar retentor, juntas ,Problemas e barulhos na correia entre outros problemas serios com o motor.

Isso de fato acontece ate mesmo nas cabrio 2010??? Pois gosto da BMW sou fan porem me sinto envergonhado as vezes de honrar o Nome de uma marca que nos ultimos anos so tem feito produtos de baixa qualidade, afinal nem um gol da problema de motor tao cedo pelo que falam por ai como essas 120i.
Desculpa minha Ignorancia mas gostaria de Opnioes sinceras dos amigos do forum pois tenho real interesse no carro, ( cuidar trocar oleo correto , Gasolina boa e revisoes etc eu sempre faco ) mas nao quero me deparar com uma Bomba Relogio que cada hora da mais problemas.

Na Opniao de voces é uma Boa compra essa 120i Cabrio 2010? Ou é um carro que Infelizmente tem muitos problemas cronicos?
desde já Obrigado a Todos. :D
robskw
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Re: BMW 120i Cabrio 2010 Comprar ou Nao comprar?

Mensagempor loudenvier » 10 Mar 2017, 16:16

BMW não usa correia dentada... Os problemas dos retentores ocorrem mesmo com grande quantidade dos N46, inclusive da Cabrio, mas não é caro de resovler, entre 2.500 e 4.000. E não se repete. E nossa gasolina atual já não causa mais esse problema!

O carro é muito bonito, se for o tipo de carro que procura, será um ótimo carro, só não tem performance!
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Re: BMW 120i Cabrio 2010 Comprar ou Nao comprar?

Mensagempor vinnygr » 10 Mar 2017, 17:40

Como o Loudenvier mencionou, a questão dos retentores é simples de se resolver.
Na minha opinião, o maior risco ai é essa capota. É um carro de 7 anos já.
Se der um problema nisso, eu pelo menos não faço ideia de onde ir para arrumar, e arrisco a dizer que não deve ser nada barato.
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