CARLY

Discussões gerais sobre a BMW

CARLY

Mensagempor Flavio Ribeiro » 19 Dez 2016, 09:19

Bom dia senhores!

Gostaria de saber a experiência de vcs com o Carly, estou pensando em comprar, porém pelo que entendi, tem que comprar o adaptador e o app na iTunes Store (44 trumps)?. Ou so o adaptador ja vem liberado todas as funções do Carly?
Flavio Ribeiro
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 17:24
Localização: Goiás
Modelo:
Localização:

Re: CARLY

Mensagempor loudenvier » 19 Dez 2016, 13:08

Cara, o Carly é DO CACETE. Dá pra fazer um monte de coisas, mas tem que pagar mesmo e não é barato. Mas no primeiro uso se paga. Registrei troca de bateria, e codifiquei tipo e amperagem. Mudei a quantidade de setas de 3 para 5 ao toque. Fiz os vidros continuarem fechando ou abrindo se a porta for aberta no meio. Etc. etc. etc.

Vale cada centavo. Mas compre logo a versão completa, e mesmo assim algumas funcionalidades eles cobram (ou cobravam) dentro do APP, como verificar as revisões anteriores.

Você tem que comprar um cabo sim, é muito importante... mas MUITO CUIDADO se você tem a porcaria do iPhone! Não é o melhor celular para lidar com o Carly. O ideal é um androi com suporte a USB OTG (On the Go), tanto o meu antigo Moto X como o novo Moto X 2a geração tem essas função e a maioria dos SAMSUNG tb. Aí basta você comprar um cabo correto para o seu carro no mercado livre ou ebay, que seja USB, sem necessidade de usar um adaptador OBDII WiFi que é o que é exigido no iPhone (muito pior que os adaptadores bluetooth e infinitamente pior que os USB)

Se tiver acesso a um android que tenha USB OTG, compre um cabo de um fornecedor bom (tem cabos por menos de U$ 20), e pague pelo Carly. Antes de pagar baixe a versão de teste para ver se o seu carro x cabo são compatíveis!

Na minha opinião é a melhor compra pelo valor IRRISÓRIO final!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes