BOM DIA A TODOS DO FORUM!
PESSOAL SOU NOVO POR AQUI E NOVATO COM BMW, PORÉM ADQUIRI UMA 120I 2006/2007 DAI PRA FRENTE FOI SÓ TRAGEDIA!
PRIMEIRO DIA EM QUE PEGUEI ANDEI COM ELA E QUANDO ELA ESQUENTOU BUM MORREU, LIGUEI PARA O ANTIGO PROPRIETÁRIO PARA FALAR SOBRE O PROBLEMA, ELE ME DISSE QUE ISSO NUNCA TINHA ACONTECIDO COM ELE MAIS QUE ELA TINHA GARANTIA NA MECÂNICA ONDE ELE FEZ O MOTOR DELA, LEVEI ELA LA ELE FICOU COM O CARRO 3 DIAS ME DISSE QUE TINHA RESOLVIDO O PROBLEMA QUE EU PODERIA BUSCA-LA! SAINDO DA OFICINA PUMBA! O MESMO DEFEITO, LEVEI NOVAMENTE PRA ELE DEPOIS DE 2 DIAS AI MAIS 4 DIAS INTERNADA POR LA, NOVAMENTE A LIGAÇÃO DELE ME ANIMANDO DIZENDO QUE ESTAVA PRONTA, SAI DE LA FELIZ DA VIDA, MEIA HORA ANDANDO PAHHH DE NOVO O PROBLEMA, E ASSIM FOI POR UMAS 10 VEZES. NA DÉCIMA PRIMEIRA VEZ ELE ANDOU COMIGO NO CARRO E REALMENTE ELA NÃO APRESENTOU O DEFEITO, DUAS HORAS ANDANDO COM O RASTER LIGADO COMEÇOU O PROBLEMA QUANDO IA PARANDO ELA DAVA UM TRANCO E MORRIA, ACUSOU O COMANDO FORA DE PONTO, FIZ ELE ABRIR A TAMPA DO CABEÇOTE PARA CONFERIR O PONTO E COM A CHAVE E UM MANÔMETRO ME PROVOU QUE ESTAVA NO PONTO 100% NOVAMENTE ANDANDO ATE FICAR BEM QUENTE ACUSOU SONDA LAMBDA, TROCOU A SONDA E ZEROU AS AVARIAS, ÓTIMO AGORA FICOU BOA!!! NO DIA SEGUINTE O MESMO PROBLEMA ESQUENTOU XAU MORREU ISSO SEMPRE HORA DE PARAR QUANDO QUENTE, COMPREI UM JOGO DE VELAS IRIDIUM NOVAS 4 BOBINAS. TROCANDO VELAS E BOBINAS MAIS UMA VEZ ZERANDO AS AVARIAS, PENSEI AGORA SIM PROBLEMA SOLUCIONADO, MINHA ALEGRIA NAO DUROU POR MUITO TEMPO DE NOVO O PROBLEMA, AGORA VAMOS PARA O CAMBIO ÓLEO OK SOLENOIDES OK TUDO CERTO MESMO ASSIM ELE ACHOU QUE TINHA ALGUMA SOLENOIDE APLICADA QUE FAZIA COM QUE ELA DESSE ESSE DEFEITO MAIS SE NAO ACUSA NADA NAO TEM NO QUE MEXER, A BATERIA DELA ESTAVA RUIM E COM AS ESPECIFICAÇÕES ERRADAS ACHEI QUE TROCANDO RESOLVERIA TROQUEI E NADA ANDOU BEM POR ALGUNS MINUTOS DEPOIS PAHHH PROBLEMAS DE NOVO! DESCONSOLADO DA VIDA SEM SABER MAIS O QUE FAZER PERCEBI QUE A CORREIA POLI ESTAVA MAIOR FAZENDO COM QUE PATINASSE AI PENSEI SOU UM GENIO RESOLVI O PROBLEMA É FALTA DE ALIMENTAÇÃO POR ISSO FAZIA OS MÓDULOS TRABALHAREM ERRADOS, TROCADA A CORREIA E TUDO O QUE CITEI ACIMA ELA VOLTOU FICOU ÓTIMA ATE HOJE A NOITE, ANDANDO COM ELA DO NADA MORREU MAIS SEM DAR TRANCO ALGUM , COMO SE PARASSE UM CARRO MANUAL ENGATADO E NAO PISASSE NA EMBREAGEM COMO SE ELA NAO LIBERASSE O NEUTRO, PEGUEI A RODOVIA FERNÃO DIAS PRA TESTE AGORA A POUCO PARANDO NO PEDAGIO ELA MORREU E QUANDO LIGUEI ELA COMEÇOU A FALHAR CILINDRO VIOLENTAMENTE PAREI NO ACOSTAMENTO DESLIGUEI TIREI A CHAVE POR MAIS OU MENOS UM MINUTO VOLTEI A LIGA-LA E ELA PEGOU CONSEGUI CHEGAR EM CASA PORÉM ELA QUENTE FICA CHACOALHANDO COMO SE FOSSE UM CARRO CARBURADO EM EXCESSO DE COMBUSTÍVEL RESUMINDO ELA FRIA ANDA NORMAL QUANDO QUENTE PARECE QUE FALHA CILINDRO EM MARCHA LENTA E ENGATADA FICA TREMENDO TIPO CHACOALHANDO NÃO SEI MAIS O QUE FAZER AGUÉM JA PASSOU POR ESSE TERRIVEL PESADELO ? NÃO CONSIGO DORMIR A NOITE JA FAZEM MESES QUE ESTOU TODOS OS DIAS MORANDO EM OFICINAS E NINGUÉM CONSEGUE SOLUCIONAR MEU PROBLEMA!!! EU SUPLICO AJUDA PAGO O QUE FOR NECESSÁRIO PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA ESTOU QUASE DESISTINDO DO CARRO SEM CONTAR QUE FOI FEITO O MOTOR CABEÇOTE E AQUELA FUMADA DE LEI ELA DA ! SERA CURTO NO CHICOTE? VALVETRONIC? PNEU TRASEIRO FURADO? RS NAO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!