[Vendo] X5 4.8i Endurance V8 32V - 2008 Blindada

[Vendo] X5 4.8i Endurance V8 32V - 2008 Blindada

Mensagempor lucas_araujo » 15 Mai 2016, 15:19

Estou vendendo minha X5 2008.
Valor: R$ 86.500.00

Segue link com imagens: http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw ... 8/16796834


Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos dianteiros com aquecimento, Bancos em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Disqueteira, DVD Player, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Rádio e toca fitas, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Teto solar, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura


Blindado, IPVA pago, Licenciado
O carro está impecável, pneus novos e pintura perfeita! Acabou de sair da revisão. Estou vendendo pois acabei de adquirir a versão 2016. Blindagem Quattro - Nível IIIA-(NIJ) sem qualquer tipo de detalhe, está impecável! Todos os documentos inclusive o documento original do EB relacionado a blindagem.
lucas_araujo
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2016, 15:14
Modelo:
Localização:

Re: Vendo X5 4.8i Endurance V8 32V - 2008 Blindada

Mensagempor Moderador » 23 Mai 2016, 23:07

Bem conservado!!!
Moderador Forum BMW Brasil !
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 503
Registrado em: 03 Mai 2016, 21:36
Modelo:
Localização:

Re: Vendo X5 4.8i Endurance V8 32V - 2008 Blindada

Mensagempor klaus_saito » 30 Mai 2016, 12:10

Bom dia sr. Lucas.

Navegando pela net me deparei com vosso anúncio neste conceituado Forum, e tomei a liberdade em lhe enviar esta mensagem que estas lendo por hora.

estou querendo mudar um pouco os ares e passar a ser um feliz proprietário de Bm's, estava pesquisando as série 5, 530/550 deste ano 2008.

Porém vendo vosso anúncio me chamou a atenção este modelo X5. podendo assim ser uma opção para minha escolha.

Como proprietário poderia me passar algumas info a respeito deste modelo em específico:

assim como consumo? pode-se dizer que faz médias semelhante a 550i que tb é v8?

com relação a seguro? consegue-se fazer um?

com relação as manutenções? sempre em ccs?

sobre a blindagem? ela tem qto tempo?

Desde já agradeço vossa atenção.

Att. Klaus
klaus_saito
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2016, 11:25
Modelo:
Localização:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes

cron