O que devo saber quando comprar uma BMW antiga?

Discussões gerais sobre a BMW

O que devo saber quando comprar uma BMW antiga?

Mensagempor IgorFormiga » 06 Dez 2015, 15:35

Boa tarde. Eu estou procurando vários modelos de bmw recentemente para comprar, porém gostaria de saber o que eu devo fazer quando comprar uma BMW antiga. Venho procurando entre 20 e 30 mil reais (Até agora estive a considerar as E36 328i,320i de 2002 e Serie 3 330i de 2001) e gostaria de algumas dicas para não acabar caindo em uma roubada. Obrigado!
IgorFormiga
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2015, 15:04
Modelo:
Localização:

Re: O que devo saber quando comprar uma BMW antiga?

Mensagempor depacecel » 07 Dez 2015, 12:17

bem, acho que são as dicas que valem pra qualquer carro usado, verificar documentação, manuais carimbados com as revisões da garantia e os recibos de manutenções fora de concessionaria, funcionamento de motor, se não aparecem luzes de alerta no painel do computador de bordo, verificar estado de lataria, se nao foi batido, estado da suspensao, freios...pneus....se for os run flat sao carissimos (R$1500,00) cada um.
Fazer um test drive, e se for fechar negocio, acho que vale pagar um mecanico de confianca pra dar uma avaliada no carro, pagar uma taxa de vistoria na DEKRA (vistoriador de seguradora) acho que é uns R$ 140 reais, para eles checarem numeracao de chassis, se nao foi adulterado, se o carro nao teve algum sinistro, etc..só pra ficar tranquilo...
depacecel
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 131
Registrado em: 22 Out 2015, 18:42
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes