BMW X4 VALE ? Ajuda!

Sessão destinada a Serie X

BMW X4 VALE ? Ajuda!

Mensagempor Ecarlos » 08 Nov 2015, 15:47

Boa tarde gente!
Estou interessado em uma BMW X4 seminova, andei pesquisando na WEB e fiquei espantado com a quantidade de X4 seminova com baixa Km a venda!
Vocês estão sabendo de algum problema crônico ??
Tive uma X3 35i e tive vários problemas com o modulo de combustível ( queimou 3x e desisti dela) e agora estou com medo....
Atualmente estou com uma X1 2015 Flex, mas louco pela X4....
Alguém pode dar uma ajuda??
grato.
Ecarlos
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: BMW X4 VALE ? Ajuda!

Mensagempor Jacarvalho.br » 15 Nov 2015, 22:18

Ecarlos

Acabei de pegar uma x3 35i mas nao tinha visto seu relato sobre modulo do combustível/bomba.
Preocupei

A garantia cobriu ou alegaram combustível adulterado?

Ouviu dizer mais casos como o seu?
Jacarvalho.br
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Ecarlos » 16 Nov 2015, 06:41

Sempre! Sempre alegam combustível adulterado! porem cobriram a " troca da peca " se e que foi trocada, pois vi aqui no Forum que a maioria troca somente o fusível e não a peca inteira....
Acho q o carro não esta preparado para a nossa gasolina...Vi outros relatos na internet sobre esse problema...
Pegou a sua seminova ou Zero mesmo?
Ecarlos
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 16 Nov 2015, 14:09

Acho a X4 fantástica. A KM baixa não tem nada a ver com carro ruim, ou sendo desovado. A mecânica é a MESMA das demais BMW, ou seja, não tem nenhum motivo para estarem se desfazendo. O que acontece é que é um carro mais de nicho, mais estiloso e, normalmente, acaba pouco usado pelo dono... Diferente de uma X3 que é mais pau pra toda obra e pra família... A X4 é para desfilar.
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor Jacarvalho.br » 16 Nov 2015, 20:16

Boa opiniao, compartilho a opinião com o colega Loudenvier.

Quanto a minha X3 35i peguei usada...14/15, 8500km. Dono me passou até as notas de combustível podium.
Mas vc fala que também abastecia podium! Aí é a treva!

Se pegar a X4 35i vai ser a mesma que sua antiga X3, motorizaçao e creio que a bomba de combustivel fusivel etc identicos ao da x3 tbm,pois a X4 compartilha a plataforma/componentes...
Se pegar a 28i já muda bem pra sua antiga x3, aí pode dar sorte!

Mas creio que essa questão do combustível é nosso calcanhar de aquiles...NAO SE PODE CONFIAR NEM NA PODIUM...aí é f...
O lance é seja amigo íntimo do dono do posto, conheça seu carater e só abasteça em um lugar rsrsrs
Jacarvalho.br
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Melo » 17 Nov 2015, 06:44

Pessoal,
tambem penso em trocar a minha na x4, acho o carro fantástico também.
Algumas dúvidas. Vcs sabem se a bmw colocará o novo motor que está equipando a 340 na x4.
Outra coisa na cidade vcs estão fazendo quantos km/l com esse modelo 35i
Obrigado é bom dia
Melo
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Jacarvalho.br » 20 Nov 2015, 08:05

Melo,

Essa questão do consumo é MUITO relativa.
Mas eu, que ando normal, sem "puxadas", numa cidade com terreno misto (plano/morro), gasolina Podium, com transito normal (sem ficar parado), velocidade média de 20km/h, está fazendo algo em torno de 6,2km/l (computador de bordo).

Na estrada, andando na média regulamentar, entre 110 - 120km/h, num relevo plano, sem muitas curvas, consigo algo entre 9,5-10km/l (medidos na bomba do posto). Nunca consegui mais de 10, rsrs
Jacarvalho.br
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mdalex » 03 Jun 2016, 21:27

Boa noite. Tb tenho interesse na X4 2.0 T. Alguém que possa opinar ? Fui ver o Lexus Nx200t fsport, fiquei impressionado com o interior e linhas externas , mas falta itens que a X4 possuiu como piloto automático adaptativo, assistente farol alto , serviço concierge , app Bmw e pelo que li a x4 anda mais que o Lexus , mas paga por isso no consumo ... Abs
Mdalex
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Mdalex » 23 Nov 2016, 16:42

Boa tarde. Estou com a X4 há 3 semanas. Carro maravilhoso. Tinha uma CLA 250 e por incrível que pareça tenho a impressão de andar mais que a Mercedes . X4 apresentou uns ruídos , na tampa porta malas ,que foi resolvido, e outro no acabamento da saída de ar central do painel , que não foi resolvido. O consumo está em 9,5 km / L na estrada, não passando de 110 km/h, meio puxado ... mas no geral estou satisfeito , o som Harman é ótimo , suspensão confortável , muita tecnologia embarcada , farol alto automático funciona perfeitamente ...ssó não tem piloto adaptativo que achei que tivesse ...
Abs
Mdalex
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )