A idéia original era uma z4 mais antiga, mas resolvi começar a minha vida na Bmw com um carro mais "comum" por isso começei ver a série 1, não gosto muito de sedans.
Começei pesquisando a 130, inclusive vi a sua (linda, perfeita), mas não encontrei nenhuma boa com preço justo aqui na minha região (Maringá PR). Passei para 118 e 120 porém como não tenho tanto conhecimento sobre os modelos não sei as reais diferenças entre eles.
Então, o que eu estou vendo é o 118i Sport edition 2011. Esse modelo é lindo, 2 portas sem as colunas do vidro, para-choques mais agressivos, kit M interno.
Tem apenas 23 mil kms rodados e garantia de fábrica até 2017, o carro pertence atualmente à mulher do gerente da concessionária Bmw da minha cidade. Por esses motivos estou realmente tentando a fechar negócio.
Mas existem algumas coisas que me fazem pensar, coisas quite tenho no meu atual carro mas a 118 não tem ou acho que não tem. São elas: teto solar, ar digital, som com Bluetooth e entrada usb. Teto solar e ar digital são os que menos me incomodam mas o Bluetooth e entrada usb fazem falta. Faróis sem Angel eyes também acho estranho numa bmw... Se eu conseguisse mudar isso no carro seria perfeito.