Valeu, Frederico! É o tipo de coisa que a gente nao quer acreditar. Estou torcendo para os caras da montagem terem errado e botado o painel estendido.
Acho que vou mandar um e-mail para a BMW daqui e umas gringas falando disso. Vou colocar anexo ao e-mail este topico. Volante, teto, rodas, bancos e outras coisas nessa linha até que sao razoaveis, mas o painel extrapola. Deve haver limites claros de mudanca e que sejam centralizados pela alemã. As vezes os caras descentralizam na melhor das intenções e a gente abrasileira o negocio. A marca deve sempre evoluir, quando muito estagnar, mas nunca jamais retroceder. Nao digo isso porque é meu caso nao.
Provavelmente acontece de alguem ou um setor demonstrar que retirando o painel economiza dando lucro ou assim dá para botar outra coisa no lugar, o que na visao deles atende ao mercado regional, ou nao. E na vespera de facelift ainda é mais fácil aprovar isso, porque é uma mudanca que vem num curto periodo, desde que as 2016 adotem de serie o painel estendido. Na gringa essas coisa sao raras de acontecer, se acontecem. É isso! Palhaçada!