Sessão destinada a Série 3
por cadecade » 10 Dez 2014, 14:13
O que acho mais estranho é que o meu orçamento foi idêntico (em valor) ao do dimmuh. E acho paradoxal a concessionária indicar a troca do motor enquanto o diagnóstico é "vestígios de calço hidráulico". No mínimo, podemos chamar de má vontade.
Se for preciso trocar o motor, paciência.
No entanto, não consigo me resignar ao fato de que outros carros passaram pelo mesmo caminho e uma BMW não. A água estava na altura do meio fio.
Só em BSB já encontrei um caso igual e mecânicos me disseram que é comum. O mesmo não acontecia com as BMW 325.
Estou disposto a encarar uma briga com a fábrica.
Enquanto isso, onde tem motor usado para compra?
Abraços e obrigado a todos.
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por mec0020 » 10 Dez 2014, 21:21
Não faz o menor sentido um valor destes. Um amigo teve o mesmo problema em uma M5 2006 mas por outra causa e o motor novo sairia por volta dos r$ 160.000. Existe um 'ferro velho' em Curitiba só de carros importados. Existe no youtube uma reportagem sobre ele pelo programa autoesporte da rede Globo. Dá uma olhada.
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por fcm » 13 Dez 2014, 20:09
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por TH07 » 13 Dez 2014, 20:29
Estou acompanhando o topico e hj ao sair com o carro no percurso passei por uma poça de agua quase na altura da calcada ao parar no farol em menos de 20mts o carro desligou, apareceu uma mensagem para ligar novamente e prossegui. Fiquei com o c da mão.
Lamentavel o risco.
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por mec0020 » 15 Dez 2014, 19:14
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por Odenir » 16 Dez 2014, 08:11
DANILO_RFS, o motor do seu carro chegou a quebrar? biela, bloco etc?
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por cadecade » 16 Dez 2014, 15:20
A concessionária praticamente me expulsou da BMW.
Primeiro cobrou R$ 150k pelo motor, depois cobrou R$ 4.800,00 para dar uma diagnóstico preciso a título de custos para abrir o motor.
Inacreditável.
Acreditem se quiser. Tenho tudo documentado. Vou procurar advogado. A montadora não pode me tratar dessa forma.
Se alguém conhecer outros casos de calço hidráulico, me digam, por favor. Desconfio que vários proprietários de serie 3 estão sofrendo o mesmo problema.
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por rodolfomoka » 22 Jul 2015, 04:50
ola Danilo, estou em uma situação parecida com a sua, que tal você conseguiu consertar o carro e ele ficou 100% ?
Abraço
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por Mario Novais » 22 Jul 2015, 17:53
Olá, sou novo no forum. Desculpe-me se houver pergunta desta natureza em outro tópico pois não encontrei.
Troquei a bateria da BMW 328i F30 por uma bateria paralela. Está com mensagens no painel (desatualizadas). Terei que reconfigurar o carro? Tem que ser na CSS? Estou em GO.
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!!
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por loudenvier » 23 Jul 2015, 09:45
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