Sessão destinada a Série 3
por Frederico Paropat » 18 Mai 2015, 08:39
Frederico Paropat
-
Frederico Paropat
- Especialista
-
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2015, 10:31
- Localização: Uberaba/MG
- Modelo:
- Localização:
por pcsoares » 20 Mai 2015, 15:05
-
pcsoares
- Ativo
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Mai 2015, 16:41
- Modelo:
- Localização:
por pcsoares » 20 Mai 2015, 16:13
-
pcsoares
- Ativo
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Mai 2015, 16:41
- Modelo:
- Localização:
por pcsoares » 21 Mai 2015, 11:15
Bom dia, a todos
Estava com problemas no Connecteddrive há mais de uma semana. Hoje pela manha voltou tudo ao normal.
Agradeço à ajuda da Patrícia que me indicou o Mussi que não mediu esforços para me ajudar !
E também ao Vitor que teve o mesmo problema em seu carro e me deu boas dicas. Obrigado, Paulo
-
pcsoares
- Ativo
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Mai 2015, 16:41
- Modelo:
- Localização:
por vfeugenio » 21 Mai 2015, 20:17
Boa Noite pessoal, o meu veiculo também voltou ao normal! Obrigado Mussi e Patricia pela ajuda... Paulo, conforme conversei com a Gerente Viviane do SAC, esses problemas com o connecteddrive para veículos com Sim Card estão frequentes e demorados para resolver pois trata-se de uma tecnologia nova, desenvolvida a menos de 1 ano e ainda estão em fase de aperfeiçoamento. Então acho que o sistema tende a melhorar e se tornar mais estável. Vamos aguardar novas atualizações para que estes bugs se tornem menos frequentes. Abraços
-
vfeugenio
- Ativo
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 05 Jan 2015, 23:20
- Modelo:
- Localização:
por Paulo320GT » 26 Mai 2015, 19:23
A minha esta em funcionamento normal...
-
Paulo320GT
- Ativo
-
- Mensagens: 36
- Registrado em: 27 Nov 2014, 21:04
- Modelo:
- Localização:
por r1bortoli » 27 Mai 2015, 17:13
Boa tarde, também não estou conseguindo acessar o connectdrive. Já atualizei o software pelo site para a ultima versão UPD05062, mas nada. Não sei se o meu carro também posso navegar na internet, é possível para o modelo do meu carro?
-
r1bortoli
- Novato
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Mai 2015, 17:10
- Modelo:
- Localização:
por vjean » 13 Jun 2015, 12:33
Boa tarde a todos.
Acabo de ingressar.
Pessoal tenho uma X5 2015 comprada em abril e tem uns 3 dias o ConnectedDrive parou de funcionar. Fiz a atualização do sistema e o problema persiste.
Vi no forum que muitas já tiveram este problema. Como foi resolvido? Alguém pode me ajudar?
-
vjean
- Ativo
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 13 Jun 2015, 12:04
- Modelo:
- Localização:
por vjean » 13 Jun 2015, 12:54
Boa tarde Patrícia.
Agradeço se puder me ajudar. Escrevi a pouco aqui no forum mas acho que deixei algumas informações para trás.
Meu problema é que não consigo mais acessar internet e outros serviços do Idrive ConnectDrive na minha X5. Tudo estava funcionando bem até uns três dias atrás e do nada parou. Atualizei o software e nada. Até então eu tinha conectado o meu iphone 6 somente para uso do viva voz.
Tens idéia do porque isto acontece e como posso resolver? É algum problema relacionado ao iphone e o IOS 8.3?
-
vjean
- Ativo
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 13 Jun 2015, 12:04
- Modelo:
- Localização:
por pcsoares » 13 Jun 2015, 13:18
-
pcsoares
- Ativo
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 19 Mai 2015, 16:41
- Modelo:
- Localização:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes