Fala pessoa, blza?
Bom, sou novato em BMW, nunca tive nenhuma até poucas semanas atras em que peguei na troca pela minha Evoque uma BMW 320iA 2010/11 + diferença!
Agora estou na intenção de passar essa 320iA 2011 pra frente e comprar uma 320i nova, 0km...
Estou vendo a mais barata, de entrada, que agora estão chamando de Sport. Antes era a intermediaria e agora virou a de entrada com algumas mudanças pelo que eu entendi.
Minhas principais duvidas são as seguintes.
Bom, parece que a BMW quis dar uma economizada e mudou o painel e agora esta vindo um velocimetro com display mais simples. Ao invez do visor com display estendido esta vindo um painel mais "basicão" com um pequeno display retangular no centro parte inferior.
Não gosto muito desse visor mais simples. Teria como fazer a troca aftermarket por um painel com o visor estendido?
Será plug'n'play?
Dei uma pesquisada aqui no forum e encontrei o anuncio de um membro que tinha feito uma encomenda do velocimetro com o visor estendido no ebay e estava se desfazendo do mesmo, mas sem demais informações
E no caso de pegar um Velocimetro usado em algum desmanche? Ele ja vai ter uma kilometragem rodada, ao instalar no carro ele vai marcar a kilometragem da central ou vai bagunçar tudo?
Enfim...
Segunda duvida. Cruise Control...
Essa Sport de entrada não vem com piloto automatico. Alguma forma de ser instalado por fora tambem? Muito complexo? Muito Caro?
Do mais, mais alguma coisa tem que ser observada no carro?
Grande abraço e quem puder ajudar um novato que n tem experiencia nenhuma com BMW, eu agradeço!