por Cainho » 29 Mai 2015, 12:01
Entao, apos relatar pela primeira vez o problema aqui no fórum nunca mais a tal mensagem apareceu.... Porem, quando meu tanque estava na reserva, era bem comum o aparecimento dela, então achava que a mensagem deveria ser exatamente pelo combustível, ja que quando o tanque esta na reserva eh onde se maior o volume de impurezas... Comprei meu carro com 20mkm e desde então ja rodei 5mkm utilizando PODIUM, e recentemente essa mensagem mesmo com o tanque cheio tem aparecido.... Não sei o que fazer, pois na BMW eles disseram que era preciso passar o computador pra ANALISAR o problema, e isso poderia me custar entre 300 e 600 reais apenas para PROCURAR o que poderia estar havendo... Geralmente quando o problema ocorre e o start/stop esta ligado, o motor faz um barulho como se estivesse forcando a injeção eletrônica para dar a partida, algo semelhante com o barulho de quanto a bateria esta arriada.
Alguém conhece algum mecanico especializado em BMW que possa me ajudar com isso ou possa me dar alguma luz sobre o que fazer?
Me recuso a leva-lo na BMW, pois um carro que foi feito cheio de sensores e quando ocorre alguma falha ele apenas notifica para levar na autorizada para PAGAR MAIS e so assim descobrir o que esta havendo... achei um absurdo isso...
Obrigado,
Caio.