Rangidos Com Vidros Fechados

Sessão destinada a Série 1

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor bart » 05 Abr 2015, 23:52

Avatar do usuário
bart
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 184
Registrado em: 20 Out 2014, 23:57
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor sena_sp » 16 Abr 2015, 13:17

Boa tarde, pessoal.

Estive ausente do Forum, mas estou voltando para relatar a solução final deste problema.
Tentei colocar uma fita na porta para sanar o barulho, mas não fui feliz com ela. Acabei levando o carro na concessionária Grand Brasil de Alphaville-SP e, enfim, sanaram os barulhos.
A unidade Grand Brasil da Vila Leopoldina-SP não foi capaz de solucionar. Avisei à unidade de Alphaville que já haviam lubrificado as portas, o que sanava por 3 dias o barulho e que não aceitaria isso como solução.
Por fim, a solução foi reajustar as portas, diminuindo a pressão nas mesmas.
Depois de 7 dias ainda não voltaram os barulhos. Estou satisfeito! Agora sim dirijo com prazer, pois esses barulhos eram irritantes.

Fica a dica aí para vocês. Baste fazer reajuste nas portas!

Abraços!
Roger
Avatar do usuário
sena_sp
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Mai 2014, 05:23
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor Cainho » 16 Abr 2015, 15:23

Roger, seu carro ainda estava na garantia ? caso não, quanto lhe cobraram por esse serviço?
Esse barulho tem tirado totalmente meu prazer em dirigir... Hoje levei meu carro para abastecer, calibrar os pneus e fazer uma lavagem e por incrivel que pareça apos lavarem o barulho sumiu.... porem não boto fe e creio eu que em breve ele ira voltar...

obrigado,
abracos
Avatar do usuário
Cainho
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2015, 13:00
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor sena_sp » 07 Mai 2015, 17:19

Cainho,

Estava na garantia quando levei a primeira vez mas só resolveram após a garantia, mas como não resolveram na garantia, não me cobraram nada. Mas se fizer revisão na concessionária, você pode pedir para fazerem o ajuste nas portas. Eles não vão cobrar por isso. Se for cobrar, diz que vai levar em outra concessionária para fazer revisão, assim eles "abrem as pernas".
Avatar do usuário
sena_sp
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Mai 2014, 05:23
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor thiago.bento » 08 Mai 2015, 17:00

Boa Tarde,

Vocês sabem se tem um tutorial da regulagem da porta porque também tenho esse problema, dos rangidos por causa da borracha da porta, moro perto da Concessionaria Grand Brasil de Alphaville inclusive compro meu óleo e Filtro lá. Depois que acabar com algumas contas pretendo levar o carro lá pra fazer uma revisão geral, mas até ai quero me livrar desse barulho que aparece de vez em quando e é bem chatinho quando ele resolve ficar insistente.
thiago.bento
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2015, 18:09
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor b2mvga » 25 Mai 2015, 10:23

Salva pessoal!

Eu tenho uma 335i e este barulho de rangido me incomoda a muito tempo... sou segundo dono e logo após comprar apareceu estes rangidos ao qual eu notava que após lavar o carro eles sumiam e bastava o carro secar eles voltavam... eu pensei ser algo de borrachas... lubrifiquei com silicone e não adiantou...

Com certeza deve ser ajuste de porta ou o tal adesivo que vai resolver!

Essa semana vou tentar primeiro com o adesivo e se não der vou levar pra ajustar as portas e posto o resultado...

É um barulho tão chato que tira o tesão no carro... principalmente quando vc tá com o som desligado, tudo quieto, com alguma pessoa no carro... daí parece um carro velho!!! Nem o fusca do meu avô tem este barulho tão chato nas portas!!!

Valeu as dicas aqui, abraços!
O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?
Avatar do usuário
b2mvga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Ago 2014, 09:33
Localização: Curitiba/PR
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor b2mvga » 29 Mai 2015, 11:09

Posicionando sobre o assunto, lubrifiquei o feltro da pontinha da borracha com um silicone e ACABOU O RANGIDO! não era a borracha em si como eu imaginava e sim o tal feltro que fica na ponta da parte de cima! Ou seja, se lubrificando com siliconte acaba o rangido, ao colocar o tal adesivo vai acabar de vez! Valew pelas dicas!
O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?
Avatar do usuário
b2mvga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Ago 2014, 09:33
Localização: Curitiba/PR
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor loudenvier » 29 Mai 2015, 15:50

Pessoal,

Tem como vcs tirarem fotos ou fazerem vídeos dos locais onde estão atuando? Onde ficam as borrachas, os feltros, parafusos em questão? Assim o pessoal vai se beneficiar ainda mais desse tópico fantástico.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor Rafael Marcilio » 18 Set 2015, 01:40

Cara! a minha 120i ano 2005 possui algo assim tipo um rangido mascado quando ando com a porta aberta o parulho para e tambem quando abro os vidros o barulho sessa!!! estou inclinado a pensar que seja algo com a canaleta do vidro pois quando o vidro aberto preciona a canaleta
Rafael Marcilio
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2015, 01:14
Modelo:
Localização:

Re: Rangidos Com Vidros Fechados

Mensagempor loudenvier » 18 Set 2015, 09:25

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes