Sessão destinada a Série 3
por Mr. White » 29 Nov 2014, 23:43
Li nos comentários acima que para desmontar os pneus run flat o procedimento é o mesmo que é feito com pneus convencionais.
Verdade isso?
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por carlos sordi » 18 Mar 2015, 20:16
Runflat da Pirelli 255/40/18 rodou 28 mil achei muito pouco o do lado esquerdo trazeiro gasta mais, vai gastando como tivesse desalinhado, tentei rodar quando furado foi um desastre acabou abrindo um buraco maior. Para comprar tb foi uma dificuldade, ninguém tem a maioria das empresas de pneus tem pouco conhecimento desse pneu, rodei muito para conseguir e tive que pagar qualquer preço; acho que vou comprar um estepe mais fino para quebrar o galho.
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por ClintClovis » 30 Nov 2015, 20:35
Minha 325i 2011 rodou 42 mil com os Bridgestones originais. Coloquei o 225/45R17W CONTISPORTCONTACT 2 RFT e achei que este pneu roda melhor, não transmite tanta vibração e é silencioso.
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por brunoandre » 02 Dez 2015, 20:40
Meus pneus originais Continental 225/45/17 rodaram 25.000 km. Não fiz muitos rodízios e por isso a vida útil do pneu foi reduzida, mas sem dúvida duram muito menos que pneus comuns. Atualmente uso pneus comuns Pirelli P7, estão com 50.000 km e pedindo troca.
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por Cleberr » 04 Dez 2015, 17:48
Salve! Pessoal, meus pneus ainda são originais 225/50R17 Pirelli Cinturato P7, o carro esta com 36.000km e acho que vou chegar aos 40 / 45 mil. Estou satisfeito mas, li que os Continental - CONTISPORTCONTACT 2 RFT - São melhores ( menos ruído mais durabilidade). Estou na duvida se fico com os Pirellis ou se migro para os Continental. Alguém sabe de algum comparativo ?
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por Apilar » 04 Dez 2015, 18:45
Que eu saiba os Continental são ótimos e muito macios, mas duram pouco.
No pneu convencional, numa C180, os traseiros Continental duraram 24.000km, e os Michelin 45.000km.
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