[Consulta] Compra de uma 125i M

Sessão destinada a Série 1

[Consulta] Compra de uma 125i M

Mensagempor VitorBM » 07 Abr 2014, 15:35

Boa tarde a todos !

Então, já venho acompanhando o fórum já faz um certo tempo e gostaria de tirar uma dúvida e até pedir a opinião pessoal de vocês sobre o assunto, se possível.

Moro no interior de São Paulo,tenho 25 anos, recém-formado e estou prestes realizar uma vontade minha,que é justamente adquirir meu primeiro Bimmer.

Minha idéia seria gastar algo em torno de 120mil reais em um carro que além de confortável,forte,bonito, etc, fosse DIVERTIDO de se guiar. Após olhar alguns modelos nesta faixa de preço,analisando a proposta de cada um, depois de ler em vários fóruns, blogs, assistir vídeos e por aí vai, estou cogitando o modelo 125i M (semi-nova).

Uma das coisas que é eu tenho um certo receio com relação à BMW são os preços das revisões, da manutenção e também sobre as revisões programadas (li relatos de usuários fazendo revisão a cada 4-6mil Km no Série 1).

Diante disso, saberia me informar o quanto sai em média pra eu manter uma 125i ?Vale a pena ?As revisões são mesmos tão curtas e caras ? Se desejarem, também me digam a opinião pessoal de vocês .


Atenciosamente | Best Regards | Mit Freundlichen Grüßen,
Vitor Marinho.
Avatar do usuário
VitorBM
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2014, 15:14
Localização: Jundiaí/SP
Modelo:
Localização:

Re: [Consulta] Compra de uma 125i M

Mensagempor luciano_salles » 07 Abr 2014, 16:30

Vitor, boa tarde !! Vou te falar o que vou fazer com a minha 118i 2013/2013 (que pede a maldita troca de óleo a cada 3.500kms e tenho que gastar mais de R$ 1.000, apenas na troca de óleo): a garantia é de dois anos. Terminou a garantia, as concessionárias BMW perdem um cliente ... eu vou fazer a revisão em oficinas especializadas (Bavária por exemplo) e as css bmw que se explodam ...
abs
Luciano
Avatar do usuário
luciano_salles
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Jun 2013, 11:56
Modelo:

Re: [Consulta] Compra de uma 125i M

Mensagempor scherer » 07 Abr 2014, 19:10

manter bm na cc é froids.. a minha 130i eu pagava 2600 cada vez que ia trocar oleo e fazer alguma coisinha.. começei a levar fora, so q na hora de vender eles vem com aquela historia ahh vc nao fez todas revisoes aqui, entao só podemos pagar tanto..
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:

Re: [Consulta] Compra de uma 125i M

Mensagempor Marcelst » 17 Abr 2014, 19:28

Vitor, tenho uma 125i e vou fazer a primeira revisão no próximo sábado. Além das revisões em períodos curtos e valores altos, um outro problema e que moro no interior a 160 km de São Paulo, dificultando ainda mais. Estou satisfeitíssimo com o carro, mas isso e um problema pra quem mora longe de uma css pra manter a garantia
Avatar do usuário
Marcelst
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 125
Registrado em: 16 Abr 2014, 23:56
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes