BMW Sport GP 2014

Sessão destinada a Série 1

BMW Sport GP 2014

Mensagempor Fabioav74 » 02 Abr 2014, 11:34

Olá sou novo aqui no fórum. Andei pesquisando mais não achei nenhum post sobre as minhas duvidas.
Estou muito feliz com a minha BMW porém falta alguns acessórios que considero ser básicos para um carro neste valor. Dentre eles o farol de Xenon. Gostaria de saber de quem conhece do assunto se tem alguma marca que seja melhor para BMW. Ouvi falar de uma K2, mais pelo que eu vi é uma empresa Chinesa como as outras marcas do mercado. Ouvi falar da Philips e algumas marcas européias. Alguem sabe qual a melhor para 118? Qual marca vem no modelo full que vem de fabrica?
Outra duvida que eu tenho é sobre o desbravamento do conectdrive. Quando o carro esta em movimento ele não funciona vídeos e internet. Gostaria de saber se alguém conhece algum local que destrave para funcionar com o carro em movimento.
Minha ultima duvida é se alguém conhece algum site do exterior que entrega equipamentos originais BMW no Brasil, os valores que a concessionária oferece são absurdos. Obrigado
Fabioav74
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2014, 11:21
Modelo:

Re: BMW Sport GP 2014

Mensagempor luciano_salles » 02 Abr 2014, 15:40

Fábio, bem vindo à comunidade !! Já vou te adiantando este esquema do xênon: 1º) concessionária enche o saco ... se furar um pneu, vão dizer que é culpa do xênon/se der um pau no câmbio, foi o xênon, novamente , etc ,etc ... então teria preocupações com relação a coloca-lo. Outra coisa: tentei colocar, funciona normal, mas não existe lâmpada compatível para o "pingo" (pelo menos não para a minha 2013/2013). Portanto ficava tudo branquinho e o pingo "amarelo" ou seja ridículo, procurei em São Paulo inteira e não achei ... as que existem dão "pau" no computador de bordo (aviso de lâmpada queimada), portanto tirei tudo e rodo com o original mesmo ..
2º) conectdrive: existe o desbloqueio (algumas lojas oferecem). Tem um outro post onde um amigo fez tudo isto e mais alguma coisa ... tô esperando ele passar os contatos. Tiver dúvidas, manda aí
abs
Luciano
Avatar do usuário
luciano_salles
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Jun 2013, 11:56
Modelo:

Re: BMW Sport GP 2014

Mensagempor Balbon » 02 Abr 2014, 18:40

Bem vindo ao Forum

Xenon fica complicado mesmo pelas questoes que o Luciano colocou. Sua melhor opção se quiser o visual de xenon é colocar lampadas normais com a coloração branca tipo esses:
http://www.lighting.philips.com.br/appl ... ision.html
http://www.osram.com.br/osram_br/produt ... MP_1080089

Existem outras marcas mas essas são as mais famosas. Agora é só voce escolher a cor que voce quer na sua lampada. Lmebrando que se voce ja teve xenon na sua vida, vai sentir a diferença. Elas imitam o xenon, não são iguais.

Quanto a desbloquear o connectdrive, eu fui em varias lojas perguntando sobre isso. Voce tem 2 opções. A maioria oferece um modolo plug em play que fica no porta luvas pra fazer essa interface. Eles cobram na média de 2500 a 4000 reais. Como eu não queria mexer com fios por causa da garantia procurei a segunda solução. A bmw tem uma porção de opções programaveis.
Existe muita referencia em sites internacionais sobre programar o carro pra modificar parametros de fabrica. Quem tem dominio em programação e tem as ferramentas certas (cabos e conectores da bmw) se diverte (se tiver interesse o forum f20 addicted é um excelente lugar pra comecar a procurar).
Pros meros mortais como a gente, existem "empresas" no exterior que criam um dvd somente com a função de desbloquear o video enquanto voce anda (videoinmotion). Voce fornece os ultimos digitos do chassi de carro, paga e eles fazem essa programação pra voce. Voce baixa um link, grava um dvd, insere em seu carro, aguarda dois minutos e pronto. Desbloqueio feito. Custa em media 150 a 200 dolares por carro. Muitas pessoas no forum f20 addicted fizeram isso com esses dois sites aqui:

http://www.dvdinmotion.com/
http://www.bimmerguru.com/

Pessoalmente ainda não fiz isso mas não vejo a hora. Estou meio sem dinheiro (estou de mudança) mas assim que aliviar, farei.

Quanto a trazer peças não tenho nenhuma experiencia com isso. Outros usuarios aqui podem te ajudar melhor que eu.

Abraços !
Balbon
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:25
Modelo:

Re: BMW Sport GP 2014

Mensagempor trusso » 03 Abr 2014, 17:19

Já que a questao de XENON é complicado para este carro e que as lampadas realmente nao ficam nem de perto parecidas. Pesquisei pelo EBAY e achei este modelo de farol completo. Há um tempo atras procurava pelos mesmos e nao apareciam assim tao completos. Será que já estam chegando ao mercado para os modelos 118i ?

O que acham destes modelos de farol completo vendendo no ebay para o modelo F20/F21 (que seriam as 118i) ?

http://www.ebay.com/itm/BMW-1-SERIES-F2 ... 8d&vxp=mtr

abraços
trusso
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:09
Modelo:

Re: BMW Sport GP 2014

Mensagempor Fabioav74 » 03 Abr 2014, 22:25

Obrigado pelas dicas. Será que não é possível achar no mercado o xenon igual o que tem no modelo da full ??
Fabioav74
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Abr 2014, 11:21
Modelo:

Re: BMW Sport GP 2014

Mensagempor luciano_salles » 04 Abr 2014, 10:25

Fábio, bom dia !! Conforme te falei xênon qualquer um funciona ... o problema é nos pingos ... se você não se importar em ter um "pingo" amarelo e o xênon branco, tranquilo ... e se vc também não tiver medo de perder a garantia ...
abs
Luciano
Avatar do usuário
luciano_salles
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Jun 2013, 11:56
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes