Como identificar se tenho XENON Direcionais e funcionando?

Sessão destinada a Série 1

Como identificar se tenho XENON Direcionais e funcionando?

Mensagempor loudenvier » 25 Fev 2014, 02:33

Tenho uma BMW 130i 2006/2007, no meu farol está escrito BMW DYNAMIC XENON... Eu sei que ele tem controle vertical de altura, pois nivela automaticamente ao ligar, mas eu não sei se são direcionais... E se forem não sei como testar. Eu liguei o carro, liguei os faróis baixos (os únicos com xenon), com o carro parado, no P, virei o volante para um lado e para o outro e o farol não se moveu lateralmente, como, talvez, devesse se esperar em um farol direcional.

Será que o meu farol está com problema? Será que ele é só DYNAMIC por ter ajuste de altura automático, mas não é direcional?

Tem uma pequena vantagem de não ser direcional: poderei instalar, sem problemas, os angel eyes de LED mais potentes, porque haverá espaço para a resistência e dissipador de calor deles dentro do envólucro do farol, mas, sinceramente, eu estou é preocupado que meus faróis estejam com problema, e preferiria muito mais ter menos espaço e faróis direcionais funcionando do que o contrário :-)
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Como identificar se tenho XENON Direcionais e funcionand

Mensagempor loudenvier » 25 Fev 2014, 03:00

Aparentemente eu testei da forma errada... Li em um forum isto: 1) ensuring your lights are on auto. Adaptve will not work in the "on" position.

E, obviamente, os meus estão no "ON"... Agora vou ter que testar amanhã no Auto...
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Como identificar se tenho XENON Direcionais e funcionand

Mensagempor scherer » 25 Fev 2014, 10:19

Deixa no auto, vai na garagem, com o carro ligado, vira o volante de batente a batente e veja os farois acompanhar..
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:

Re: Como identificar se tenho XENON Direcionais e funcionand

Mensagempor loudenvier » 25 Fev 2014, 15:46

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes