Dúvida 130i

Sessão destinada a Série 1

Dúvida 130i

Mensagempor victorsaito » 27 Dez 2013, 01:03

Boa noite,

É minha primeira vez no forum, mais eu participo de outro forum - por sinal tem o mesmo layout que esse - e sei que existem espaços adequados para alguns tipos de publicações, portanto não sei se estou no lugar certo, mas resolvi postar aqui pois quero falar sobre 130i, e aqui é o espaço dela, talvez vou conseguir melhores respostas...

Eu tenho 19 anos, moro no interior, não tem uma consessionária aqui por perto, estou estudando a possibilidade de comprar uma 130i, mas, como eu não trabalho, gostaria de saber se REALMENTE a bmw é CARA de se manter, tendo em vista que existem diferentes níveis de caro, o que pode ser caro pra mim, pode ser uma miséria pra alguém, então se possível me digam quanto custa uma manutenção... Eu não ando em fazenda, é raro eu pegar uma estrada de chão, como sempre usei os carros do meu pai e ele tem xodó, acabei aderindo ao modo IDOSO de dirigir, e não acelerando em cada rua de 40m.. só em estrada mesmo!rs

Basicamente é isso, acho que falei até demais.. Gostaria de saber se uma BMW130i irá gerar muitas despesas pra mim, considerando que eu ando na boa na cidade, acelero só em estrada, fujo de buraco, enfim, [i]dirijo cautelosamente evitando prejudicar a saúde do carro.[/i]

Muito obrigado.
victorsaito
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2013, 00:40
Modelo:

Re: Dúvida 130i

Mensagempor GueroSinFe » 27 Dez 2013, 09:41

Seja bem-vindo, Victor
Um tópico que talvez te ajude:

Seguro e manutenção 118i, 120i e 130i
viewtopic.php?f=9&t=4710
GueroSinFe
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2013, 13:31
Modelo:

Re: Dúvida 130i

Mensagempor mtedesco » 28 Dez 2013, 19:00

Boa, Gero. Victor, bem vindo! :)

Tudo depende da km que vc roda tb... Considerando que vc faria as manutenções FORA da concessionária, os valores médios das PEÇAS (sem mão de obra) compradas em lojas especializadas (Pelican, Bavária, etc).

- Troca de óleo R$400
- Pastilhas de freio traseiras R$350
- Pastilhas de freio dianteiras R$450
- amortecedores dianteiros R$1500 o par
- Pneus Runflat R$1300 cada (dá p/ substituir por comuns pela metade do preço mas tem que por estepe)

e por aí vai... leia o post que o Gero recomendou pois lá tem muito mais coisa.

Espero que caiba no seu bolso e que seja mais um feliz proprietário de BMW :)
Mauricio T.
'11 Black 130i
mtedesco
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:51
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes