SOBRE O FORUM

Sessão destinada a Série 1

SOBRE O FORUM

Mensagempor irineu_cazarin_jr » 02 Jul 2013, 10:27

esse forum aqui acredito que seja pra trocarmos experiencias..
novidades etc. etc. sobre a marca
mas pelo que vejo aqui . existe variosss topicos com milhares de visualizacoes mas nenhuma resposta
e acredito que esse topico aqui seria mais um assim tb..

muito triste com esse pessoal
Avatar do usuário
irineu_cazarin_jr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2013, 22:31
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor vidgal » 02 Jul 2013, 21:04

Também penso que falta mais empenho dos confrades.
O forum está muito aquém,se comparado com o portal e forum: MB,JETTA,...que são excelente e,tiram qualquer dúvida dos participantes.

Até.
vidgal
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Mai 2013, 00:55
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor irineu_cazarin_jr » 02 Jul 2013, 22:51

Avatar do usuário
irineu_cazarin_jr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2013, 22:31
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor vidgal » 03 Jul 2013, 00:45

Espero que melhore!
vidgal
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Mai 2013, 00:55
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor mtedesco » 03 Jul 2013, 22:22

Na verdade acho que há pouco conhecimento no Brasil, especialmente em relação aos modelos mais novos, muitos não se aventuram além das concessionárias para descobrir soluções, alternativas e possibilidades!
Claro, além disso há a falta de espírito de cooperação. Esse fórum tem um grande potencial para ser um oráculo sobre os modelos da marca, mas só depende dos membros. Algum movimento da moderação, que pode identificar os "gurus" e direcionar as perguntas a eles... Postando artigos técnicos periodicamente, utilizar fóruns externos como fonte de referência... existem coisas que podem ser feitas para melhorar. Creio que criar itens mais genéricos na listagem principal do fórum pode ajudar duvidas genéricas, ao invés de separar TODOS os tópicos por modelo de carro. Donos de BMW que já tiveram outros modelos também poderiam ajudar se tais dúvidas estivessem em uma área independente de modelo... são só sugestões, creio que haja necessidade moderadores que coordenem a busca de informações e organização das mesmas. Mesmo que postem alguma ajuda mesmo que em outro idioma...

Sou novo aqui, procurei o fórum em busca de respostas. Até agora não obtive nenhuma, então gostaria de deixar a minha contribuição, aonde tenho buscado informações. Espero ajudar e que eu não seja levado a mal.







Mauricio T.
'11 Black 130i
mtedesco
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:51
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor irineu_cazarin_jr » 04 Jul 2013, 23:22

Avatar do usuário
irineu_cazarin_jr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2013, 22:31
Modelo:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor KKND » 08 Jul 2013, 22:38

http://www.bmwfaq.com/

pra mim é o TOP
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: SOBRE O FORUM

Mensagempor rafa_lanna » 29 Jul 2013, 18:33

Bom, tenho feito minha parte. Eu também me surpreendo de ninguém responder ou haver tao pouca interação. Quando eu tinha o i30 muita gente comentava como fazer 1000 coisas e até se aventurar em fazer sozinho.

Bom, estou comentando e fomentando as discussões de Angel Eyes, som e central multimidia. Comentários são validos e esperados.

Espero fazer as tres coisas e informo a todos, colocando mais fotos também.

Abs,

Rafa
Avatar do usuário
rafa_lanna
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:21
Localização: Belo Horizonte
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes