[Duvida] Idrive

Sessão destinada a Série 1

Re: [Duvida] Idrive

Mensagempor KKND » 24 Mai 2013, 14:51

Isso é pq os DVDs possuem região, porém deve ter uma forma de liberar com certeza.

Imagem
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: [Duvida] Idrive

Mensagempor Nelliton Barbosa » 28 Mai 2013, 22:55

Intão, quando for gravar um dvd é so colocar região 4 que funciona no Idrive? é isso? valeu galera..
Nelliton Barbosa
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2013, 12:30
Modelo:

Re: [Duvida] Idrive

Mensagempor KKND » 04 Jun 2013, 00:15

se seu idrive foi nacional, sim :D

estou vendo com pessoal do forum bmw pt se tem como mudar o "region zone" do idrive : )
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: [Duvida] Idrive

Mensagempor Splinter » 19 Jun 2013, 04:36

Boa noite!

Tenho uma BMW 118i full 12/13 com idrive professional e gostaria de saber se é possível liberar o acesso à internet dela?

Tenho visto pessoas falando que já conseguem ter esse acesso e fiquei na duvida se já existe alguma atualização de software que me libere isso no meu carro!

Desde já agradeço!
Splinter
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Abr 2012, 19:57
Modelo:

Re: [Duvida] Idrive

Mensagempor bimmer » 20 Jun 2013, 10:58

Splinter,

Meu primeiro post aqui, também sou novato no 118i, mas vou colocar minhas impressões sobre este assunto:

- Ativar o bluetooth no idrive (telefone->opções->bluetooth), vc pareia e conecta seu celular ios ou android;
- Depois de feito isto vc clica sobre o nome dele no menu, e terá 3 ícones desativados, que vc poderá selecionar para ativar:
--- Audio (transferencia de musicas) (o símbolo é uma nota musical)
--- Telefone (falar, mensagens) (o símbolo é um telefoninho)
--- Dados (Internet, connected drive, etc) (o símbolo é um globo terrestre)

Cada um destes 3 deve ser ativado individualmente. Notei que tem diferenças entre ios e android, o android "lembra" minhas configurações e nunca preciso reativar, já o ios precisa re-ligar a Internet toda vez que reconecta o iphone ao bluetooth...

Tenho usado isto pelo bluetooth, mas acho que se "espetar" o telefone na conexão do "descansa-braço", ele usará a antena do carro e se mantém carregado, seria melhor...

RESUMINDO..
Não adianta só conectar e parear, tem que ir no idrive e nas opções específicas daquele celular "escolher" que dados ele pode transferir com o carro... (audio, dados, internet <-individualmente)..
-- Bimmer -- BMW X1 Sdrive 2012, BMW 118i Sport 2013 --
Avatar do usuário
bimmer
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2013, 10:30
Modelo:

Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes