Boa tarde galera, ja vinha anunciando aqui na BMW a alguns tempos atras, mas representando outra empresa de vendas na qual obtive negocios interessantes e vendendo a preços baixos, vim para falar alguns detalhes da montadora que estra na lista de "desejos" de muitos, primeiros detalhes peças para BMW, são caras e dificeis de achar em preços interessantes (porque)?
Sempre fui figurado por veiculos, tanto que minhas primeiras palavras foram (carro e rua ), e desde de então me dediquei a entender sobre carros, e hoje ja estou com 20 anos e montei o meu proprio negocio de auto peças online ( e-commerce ) e trabalhei com auto peças um periodo antes e fui descobrindo o famoso ditado entre os vendedores:
Carros importados = Subir margem de lucro, sim isso é verdade porque realmente fui descobrir os valores reais da manutenção do meu veiculo dps que entrei para o mundo da auto peças, meu pai sempre teve Bmw como eu hoje tambem tenho , e acredite, estou indo no forum de classificados exatamente por isso que é sim fazer propaganda do meu site, devido ao preço diferenciado, depois que descobri que meu todos esses anos foi tratado como "rico" e cobrado como rico, devido a um fator ilusório pela marca
Por isso afirmo, que irei sempre estar postando promoção das peças, como amortecedores, discos, pastilhas, radiadores, pneus, rodas, tudo na medida do possivel,
Caso queira somente consultar meu site ele é
www.feloniautopecas.com.br
Ainda não tem uma quantidade de peças grandes cadastradas, mas consigo todo o tipo de peça, a preços que são sim acessíveis, de uma olhada no site e confira um, radiador de Corsa novo por exemplo, custa na faixa em alguns sites e lojas no valor de 200 a 300 reais, estou vendendo por 100,00, é isso mesmo 100 reais um radiador e estou trazendo preços otimos para BMW sim tambem fiquem de olho curtam nossa pagina no facebook estaremos sempre postando novidades e sempre estarei entrando no site para tirar duvidas,
Abraços a todos e obrigado
Att
Cainã Guimarães
Diretor de E-Commerce
Feloni Auto Peças
Contato :
(11) 7790-6813
ID 54*143868
Em breve irei postar o fixo !
https://www.facebook.com/pages/Feloni-A ... 9873016663