Tirando a parte da tenologia embarcada, da potência que eu acho excelente combinada com o câmbio de 8 marchas, gostaria de enumerar aqui todos os problemas(sim, foram muitos) que eu tive até agora com a minha 118 que retirei zero e está com exatos 9 meses de uso e com cerca de 9.500 kms rodados.

1º - Na primeira semana, percebo que o carro está com uma série de grilos. Exatamente, com 1 semana!

2º - Com pouco mais de 1 semana, o sensor de estacionamento dianteiro simplesmente parou de funcionar do nada. Levei na CCS, retiraram o para-choque e instalaram um novo. ok
3º - E menos de 1 mês com o carro, fui fazer a primeira lavagem. Todo empolgado em lavar pela 1º vez, na hora de aspirar, verifiquei que a tampa do subwoofer que vem instalado embaixo do banco do motorista estava quebrada. Provavelmente no momento deles instalarem o insulfilm (que não vem de fábrica), alguém pisou ali e quebrou. Como fica debaixo do banco, provavelmente eles acharam que eu não fosse perceber. Ledo engano

4º - Com uns 3 meses com o carro, o botão que liga e desliga o sensor de estacionamento dianteiro simplesmente TRAVOU na posição off. Nem fazendo força suficiente para quebrar o botão eu conseguia destravar o mesmo. Levei novamente o carro na CCS e trocaram o botão. ok
5º - Com uns 7 meses com o carro, percebi que a forração de couro lateral do banco do motorista começou a soltar.

6º - Agora estou com um problema na ignição que assim que deixar o carro na CCS, vou abrir um tópico específico aqui para detalhar o ocorrido. Em relação à esse problema, dou graças a Deus que o carro está na garantia, pois tenho certeza de que não seria nada barato. É aquele famoso probleminha difícil de descobrir e pode ser n coisas.
7º - Isso sem falar no problema crônico e insolúvel do contador da troca de óleo o qual você roda menos de 500 kms com o carro e ele baixa 1.000 kms. Mas esse é o mico da BMW, não tem jeito.
Enfim, até agora foi só isso. Carro com menos de 10.000 kms!

Abre o olho BM!