120i Bluetooth - Celular

Sessão destinada a Série 1

120i Bluetooth - Celular

Mensagempor andrade.ti » 24 Dez 2013, 17:11

Fala galera blz?

Recentemente comprei minha 120i e estou muito feliz. Nunca tive uma BMW. E sair de um Ford Focus para uma BMW foi algo pra mim muito top.

Até agora eu não consegui utilizar a função bluetooth do Rádio.
Ao ver o menu de devices eu nao tenho bluetooth.

Isso já vem ativado no rádio por default? Tem mais algum processo ANTES ?

O que vejo em tutoriais é algo extremamente simples, segurando tecla phone no volante. Mas as teclas relacionadas a Telefone não fazem nada.

Abs a todos.
Avatar do usuário
andrade.ti
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Dez 2013, 12:00
Modelo:
Localização:

Re: 120i Bluetooth - Celular

Mensagempor PilotMartyMcFly » 25 Dez 2013, 01:30

Opa Andrade, tudo bem?

Olha, primeiro vc tem que fazer o emparelhamento do telefone com o sistema. Para isso vc vaiter que seguir alguns passos (eu não lembro de toda a sequência), mas é só vc navegar no Idrive até a parte em que aparece o Bluetooth, vai ter um momento em que vc vai ter que colocar o mesmo codigo no celular e no carro e pronto, estará emparelhado.

Depois na parte do Bluetooth vc vai em opções e habilita todas as funções disponíveis, para que funcione desde música, telefone e tudo mais via Bluetooth.

Abs e parabéns pelo carro.
118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: 120i Bluetooth - Celular

Mensagempor vrebolho » 08 Jan 2014, 17:46

Recentemente troquei de aparelho celular, e ao tentar parear o novo aparelho, através do menu Bluetooth do celular (coloco para procurar dispositivo até aparecer o parrot), sempre dava erro de conexão.

Ao pesquisar na internet, descobri que era problema de memória cheia, e que resolveria apenas "resetando" a memória.

Ocorre que olhei em tudo e não encontrei o modo de resetar os celulares pareados ao som do carro.

Só depois de muita pesquisa descobri o método.

No volante do carro, deve-se apertar as teclas + e depois - por cinco vezes seguidas. Após, apertar por duas vezes seguidas as teclar com a flecha pra cima e depois a de baixo.

O sistema entra em um tipo modo de serviço (por audio), onde se escolhe, inclusive, o idioma do sistema. Lá, apertando a tecla do telefone, reseta o sistema.

Tente isso, talvez resolva.
Avatar do usuário
vrebolho
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Set 2012, 13:22
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes