NISSAN CONFIRMA GT-R PARA O BRASIL EM 2016
Enviado: 30 Out 2015, 10:00
Os fãs e entusiastas de esportivos japoneses no Brasil podem comemorar. A Nissan confirmou que irá importar oficialmente o esportivo GT-R e sua versão preparada GT-R Nismo em 2016. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30) pelo presidente da Nissan do Brasil, François Dossa, e o chairman da montadora para a América Latina, José Valls.
Segundo os executivos , ainda não há data exata ou preços definidos para o modelo no país. Mas o esportivo deve desembarcar por aqui custando abaixo de R$ 1 milhão e será vendido apenas sob encomenda. Segundo Valls, o modelo vem para atender aos pedidos dos clientes em suas duas versões. A menos arisca Standart e vem equipada com um motor 3.8 V6 biturbo capaz de entregar de 553 cv e uma patada de 64 kgfm de torque às quatro rodas, com ajuda de um câmbio de dupla embreagem e seis marchas. Um monstro do asfalto popularmente conhecido como Godzilla que traz ainda de série suspensão independente com braços duplos triangulares na dianteira e multilink na traseira, freios a disco nas quatro rodas e direção elétrica.
A variante GT-R Nismo é ainda mais extrema, graças ao acerto no motorzão 3.8 V6 para fazê-lo render nada mais nada menos do que 600 cv e 66,5 kgfm. O GT-R original (553 cv) vai aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos (mesmo tempo do Porsche 918 Spyder com 887 cv), enquanto a velocidade máxima pode atingir os impressionantes 315 km.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -2016.html
Segundo os executivos , ainda não há data exata ou preços definidos para o modelo no país. Mas o esportivo deve desembarcar por aqui custando abaixo de R$ 1 milhão e será vendido apenas sob encomenda. Segundo Valls, o modelo vem para atender aos pedidos dos clientes em suas duas versões. A menos arisca Standart e vem equipada com um motor 3.8 V6 biturbo capaz de entregar de 553 cv e uma patada de 64 kgfm de torque às quatro rodas, com ajuda de um câmbio de dupla embreagem e seis marchas. Um monstro do asfalto popularmente conhecido como Godzilla que traz ainda de série suspensão independente com braços duplos triangulares na dianteira e multilink na traseira, freios a disco nas quatro rodas e direção elétrica.
A variante GT-R Nismo é ainda mais extrema, graças ao acerto no motorzão 3.8 V6 para fazê-lo render nada mais nada menos do que 600 cv e 66,5 kgfm. O GT-R original (553 cv) vai aos 100 km/h em apenas 2,6 segundos (mesmo tempo do Porsche 918 Spyder com 887 cv), enquanto a velocidade máxima pode atingir os impressionantes 315 km.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -2016.html