Sobre modulos da BMW 120i

Discussões gerais sobre a BMW

Sobre modulos da BMW 120i

Mensagempor RafaRosa » 01 Set 2015, 16:27

Boa tarde, Fazem 2 meses que adquiri uma BMW 120i ano 2007 com 56.000, e recentemente começou a aparecer um carro vermelho num elevacar no computador de bordo.A principio so aparecia isso, porem recentemente começou a apagar o painel e o ar condicionado, então levei numa oficina especializada aqui em Floripa e me informaram que poderia ser a webcan e ela é relacionada ao modulos. Sendo assim, ele esta checando pra ver onde está o defeito. A minha dúvida é o seguinte, se caso for algum modulo, tem algum lugar que eu possa comprar mais em conta, e se não precisar comprar é só reprogramar o módulo e quanto seria o custo tanto de comprar um novo quanto reprogramar.

Grato pela atençao
RafaRosa
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2015, 16:15
Modelo:
Localização:

Re: Sobre modulos da BMW 120i

Mensagempor loudenvier » 01 Set 2015, 17:39

webcan?

Este sinal era para fazer a revisão do carro (provavelmente por tempo e não KM, já que é pouco rodado). Algum dos itens passou da validade. Dá para verificar no computador de bordo. O outro problema não deve ser relacionado.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Sobre modulos da BMW 120i

Mensagempor RafaRosa » 01 Set 2015, 17:51

Pois é amigo, a revisão constava agora para setembro, só achei estranho apagar o painel todo, será que deu pau no módulo.
RafaRosa
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2015, 16:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes