por RWL » 28 Ago 2020, 18:58
Queria passar uma indicação, como fiquei EXTREMAMENTE satisfeito com essa indicação, gostaria de compartilhar com vcs.
27 08 2020 - DTM Michelin do Recreio (situada na Avenida das Américas 16.767 - sentido Barra/Zona Sul).
Bom, fui lá. Contei meu problema e eles me disseram que o alinhamento do eixo dianteiro custaria 140 reais + o alinhamento do eixo traseiro por 130 reais. Ou seja: 270 reais tudo e já com volante devidamente alinhado.
Me assustei com o preço barato e paguei para ver. Fiz o serviço com o alinhador Diego. O cara simplesmente me deu uma aula do assunto, abriu no computador as especificações da BMW para o meu carro e meteu pau na máquina. Aperta daqui, afrouxa de lá, gira para lá, gira pra cá. Depois entrou em um programa só de alinhamento de volante, e gira pra lá, gira pra cá, aperta daqui, aperta de lá e vai e volta. Quando tudo estava no verde, ele desligou o maquinário, desceu o elevador e pronto, me entregou o carro. Eu disse, não vai querer dar uma volta para ver se está 100% reto meu volante? Ele riu e disse, já está 100% sem nem 0,001% de erro. Eu não acreditei, e ele disse que se estivesse torto ou desalinhado, que eu poderia voltar, pois tem garantia. Ele me deu até um relatório de alinhamento do veículo de como estava antes e de como ficou ao fim do serviço dele.
É aí que vem a minha SURPRESA. Minha X5 estava 100% alinhada e reta. O Carro ficou até solto, leve, suave, e volante 100% reto. Saindo de lá pude perceber que Nunca tive o carro tão bem alinhado de tudo. SIMPLESMENTE A DTM MICHELIN DO RECREIO é a melhor e mais bem preparada e barata oficina de alinhamento. Se vc está descontente com essas oficinas de marca que cobram caro e não fazem o serviço certo, VÁ PARA A DTM MICHELIN RECREIO e procura o Diego alinhador. 270 reais, preço muito honesto e serviço executado com perfeição.
Minha X5 está andando mais, está solta, volante não treme nem um pentelho e carro reto com volante reto. Estou impressionado até agora.
Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por
RWL em 06 Ago 2021, 00:51, em um total de 1 vez.