120i fora de linha?

Discussões gerais sobre a BMW

Re: 120i fora de linha?

Mensagempor Caca » 02 Fev 2017, 10:45

O problema é que mesmo a 320i Sport GP de 169.950 é pelada (não tem sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, crepuscular, rebatimento de espelho e aquecimento de bancos) e mesmo a 328i não traz mimos que carros de 70mil tem (como aquecimento de banco e rebatimento de espelho). Não tenho nada contra a BMW, é a minha marca favorita de todas entre as alemãs, mas considero essa separação dos pacotes de equipamento inaceitáveis pelo preço. Se quiser ter um carro completo (com itens que até um Cruze de 105mil, vendido por 99 na CCS, possuí) tem que ir direto para a 328i M-Sport que custa colossais 219.990. 2 anos atrás a 528i M-Sport 245cv era vendida por 234.500. O Audi A3 Sedan 2.0T de 220cv tem tudo isso e custa 90mil a menos (e anda igual), o A4 2.0T 190cv de 215.990 é o completo com todos itens (aviso de ponto cego, park assist, saída de ar condicionado 4 zonas), e o A4 2.0T de 252cv custa 245mil e já vem em um pacote cheio com tudo que se pode imaginar. Entendo que um carro não é só equipamentos ou acabamento, mas se espera um mínimo digno pelo preço.

Eu como disse acima acho que a BMW deveria ser mais generosa em equipamentos para pelo menos diminuir a disparidade de equipamentos entre versões e entre seus concorrentes. Poxa até a C200 da Mercedes (que é uma marca famosa por capar sem dó) atropela a 320i Sport e Sport GP em itens de série.
Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: 120i fora de linha?

Mensagempor Caio Z » 03 Fev 2017, 15:32

Concordo plenamente com o comentário! As BMW são carros maravilhosos, mas é inadmissível um carro de 160 mil reais não ter como item de série coisas básicas em carros de luxo, como citadas acima. Uma 120i nova nao tem sequer sensor de estacionamento traseiro! Não sei se o problema é o mercado brasileiro, em que os preços já passaram de abusivos faz tempo. De qualquer forma acredito que é um mercado importante para a marca, visto a número cada vez maiores de modelos fabricados aqui e etc, e assim sendo com certeza essa questão precisa ser revista. Por mais que gostamos dos carros, também valorizamos nosso dinheiro e pensamos em custo X benefício na hora da compra de um veículo, independente do quanto gostamos da marca.
Caio Z
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:47
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes