Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Discussões gerais sobre a BMW

Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Mensagempor George Wallace » 05 Mar 2016, 19:49

Prezados, boa noite

Tenho passado por uma situação bastante desagradável em virtude de uma post publicado há quase 2 anos. Para quem lê fica a impressão que a usuária se refere à minha empresa, GTech Imports. e volta e meia sou contatado por pessoas interessadas em fazer o desbloqueio que me questionam se a programação pode causar algum dano ao veículo porque leram aqui no fórum que isso já ocorreu, porém minha preocupação é com os que desistiram de desbloquear e nem contato fizeram.
Gostaria de ressaltar que a situação foi justamente o contrário, o cliente havia comprado o desbloqueio com outra empresa e durante a procedimento no carro deu uma pane no multimídia, na época a concessionária pediu R$ 6.000,00 para consertar e eu reprogramei o carro por uns R$ 700,00.
Vou além, desconfio que patrícia nunca foi um usuário de verdade, basta observarmos os post, a grande maioria era enaltecendo os trabalhos do pessoal de SP.
Peço desculpa a todos os foristas por usar o espaço dessa forma, mas há tempos que venho convivendo com esse problema

Imagem
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Mensagempor Marciomoura » 06 Mar 2016, 16:08

Boa tarde foristas
Reitero totalmente a postagem do George, era minha a x6 que deu pane na central, na ocasião a Euroville me pediu 6000 reais e justificou que o valor era alto porque o serviço não seria realizado por eles, o kit teria que ser retirado e enviado para a fábrica. Por sorte acabei descobrindo a Gtechimports e o George que fez toda reprogramação por um valor bem razoável, 500 o desbloqueio e 200 para restaurar o carro, depois disso já fiz mais 3 carros e ainda indiquei o serviços pro gerente aqui da euro.
Ainda sobre o tema, parabenizo o forista Loudenvier, pois achei muito nobre a atitude, segue post:

"Patrícia, na minha opinião você é contratada, ou trabalha na empresa referida, ou é um dos donos que usa um pseudônimo, e fica fazendo propaganda no fórum travestida de usuário comum, usando o "meu marido" apenas para dar mais credibilidade aos seus posts. Acho que qualquer pessoa com um mínimo de discernimento perceberá isto apenas olhando o seu histórico de mensagens. Contudo, como não podemos ter certeza absoluta, não há nada a ser feito, só esperar seu próximo post do tipo: "Instalamos na BMW do meu marido este desbloqueio de DVD e os caras são ótimos." O pior é mencionar que o desbloqueio da GTECHIMPORTS, que é exatamente o mesmo que usam na sua empresa predileta, causou "sérios problemas em alguns veículos". Isto é desinformação. Você tem os relatos desses problemas? Quais os veículos? Qual o problema? Mais uma vez me parece apenas propaganda negativa de um concorrente."
Marciomoura
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2013, 23:38
Modelo:
Localização:

Re: Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Mensagempor George Wallace » 07 Mar 2016, 11:14

Prezado Loudenvier, bom dia

Gostaria de expressar meu sincero agradecimento, participo do fórum desde outubro de 2014 mas somente ontem tomei conhecimento do seu post que mesmo sem conhecer diretamente os meus trabalhos atuou em minha defesa. Tenho certeza que você teria feito o mesmo qualquer que fosse a empresa.
Desde já me coloco à sua disposição para todo serviço que você precisar realizar no seu carro em termos de programação e diagnóstico, eu tenho praticamente todos os softwares da bmw em versões bem atualizadas.

Muito obrigado, grande abraço
George Wallace
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Mensagempor felipe teixeira » 07 Mar 2016, 12:43

Qual foi a ação tomada ?

Ex. VW Fox Plus 1.6 2007
Ex. Hyundai i30 2.0 2012
Ex. BMW X1 sDrive 18i 2013
Ex. BMW 320i GP 2014
Ex. Land Rover Evoque Dynamic 2014
Ex. BMW 320i Sport 2015
Ex. BMW M235i 2015
Ex. Audi TT Ambition 2016
Atual BMW X6 35i 2017
Avatar do usuário
felipe teixeira
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 807
Registrado em: 14 Fev 2014, 10:14
Modelo:
Localização:

Re: Post mal-intencionado ( patrícia mello ) desbloqueio dvd

Mensagempor George Wallace » 07 Mar 2016, 15:29

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes