Bolsa de ar da 528i 1996

Discussões gerais sobre a BMW

Bolsa de ar da 528i 1996

Mensagempor rodzauli » 25 Mai 2015, 20:30

Olá, conforme relatei na minha apresentação, adquiri um BMW 528i 1996 com baixa quilometragem e muito conservado. Carro sem retoques e todo original. Ele veio com a suspensão a ar original. Opcional que me dá arrepios, rsrs... e justamente este aparato apresentou um problema.
Ao entrar numa garagem meio de lado para não raspar parece que algo ocorreu e começou a vazar ar... com aquele som característico. A suspensão baixou e em seguida, após religar o carro subiu.
Segui rumo de casa normalmente e já me aproximando a luz da suspensão acendeu-se no painel. A mesma baixou e endureceu. Guardei o carro e consultei o manual. O mesmo dizia para me dirigir lentamente a uma concessionária.
Me dirigi lentamente, mas a uma dessas lojas onde os manos colocam suspen-ar nos seus APs e afins... chegando lá o encarregado ergueu o carro e cutucou a bolsa. Bingo!!! Ficou como nova. Me liberou e saí feliz da vida... até entrar na garagem de casa e notar a luz acender...
Estacionei na minha vaga e religuei o carro e dei uma forcinha pra erguer o carro. Deu certo. Saí, rodei e voltei e tudo ok...
O que deve estar causando isso?
rodzauli
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2015, 07:51
Modelo:
Localização:

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes