[VENDO] BMW 325 Coupe 95 impecavel automatica RJ

[VENDO] BMW 325 Coupe 95 impecavel automatica RJ

Mensagempor ginsberg » 17 Mai 2016, 22:44

Boa tarde a todos,

É com imenso pesar que coloco a venda minha BMW 325 COUPE ANO 95 E36 a qual possuo ha 4 anos. Esta com 145.000 km rodados originais e posso considera-la praticamente carro de coleção pelo seu estado. Comprada de um medico anestesista de Ipatinga/MG na qual fui busca-la pessoalmente em novembro de 2012. Antes dele era de outro medico amigo dele, e passado para mim, que também sou medico. Ou seja, origem do carro totalmente de procedencia. Enquanto na minha mae fiz tudo que tinha que fazer e mais um pouco, fiz suspensao toda, arrefecimento esta com tudo novo incluindo polia viscosa e radiador, teto solar revisado, ar gelando, sensores novos, cambio revisado em oficina especilizada com oleo e filtro novos, carro passou ate pela famosa oficina HIGH TORQUE do ADG em sua primeira manutençao em 2012 (tem videos no canal dele). Fiz algumas alteraçoes e voltei o carro um pouco mais para o padrao original retirando o spoiler frontal (que ainda aparece nas fotos do anuncio) e a tela de dvd, devolvendo a gaveta original. Tenho o radio original do carro comigo para os mais puristas. Todos os manuais e certificados. Carro com IPVA pago e sem pendencias. Carro em meu nome. Oportunidade unica para quem quer um carro comprovadamente a toda prova. Motivo da venda sao dois: Estou no momento sem vaga na garagem para guardar o carro esse carro nao merece dormir na rua. E o outro motivo é que sou medico e preciso de um carro para uso diario para trabalho que possa circular em qualquer lugar sem chamar tanta atenção. Telefone de contato: (21)98122-8407. Falar com Marcio.
ginsberg
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:28
Modelo:
Localização:

Re: VENDO BMW 325 COUPE ANO 95 IMPECAVEL AUTOMATICA RJ

Mensagempor ginsberg » 24 Mai 2016, 21:55

Anuncio abaixo:


ginsberg
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:28
Modelo:
Localização:

Re: VENDO BMW 325 COUPE ANO 95 IMPECAVEL AUTOMATICA RJ

Mensagempor ginsberg » 28 Mai 2016, 17:28

Ajustei o valor para vender logo. Carro impecável, investi mais de 20 mil em manutenções corretivas e preventivas com peças de primeira linha.
ginsberg
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:28
Modelo:
Localização:

Re: VENDO BMW 325 COUPE ANO 95 IMPECAVEL AUTOMATICA RJ

Mensagempor Moderador » 29 Mai 2016, 20:03

Posta fotos da BMW 325 COUPE ANO 95 E36 aqui no fórum brasil, Ginsberg!

As vezes o link pode dar erro.
Moderador Forum BMW Brasil !
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 503
Registrado em: 03 Mai 2016, 21:36
Modelo:
Localização:


Voltar para Veículos BMW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes