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M5 E39 2000

MensagemEnviado: 25 Nov 2013, 18:43
por bike.garcia
Olá meus Caras conhecedores... Tenho uma M5 e39 ( Preto Carbon ) q sou apaixonado...Contudo, à pouco mandei retirar a parte central do escape original ( Catalizadores e Abafador ) e coloquei 2 tubos inox direto...e "Chipei"na Ewerk ( Claus ) em São Paulo...Contudo, não gostei da arrancada do carro ...parece que deu uma "afogada" de ar no início...É claro que aumentando o giro significativamente tudo se resolve... Porém, há alguma preparação especial para isso? ... Seria interessante o retorno do escape original? Abr à todos... Anderson

Re: M5 E39 2000

MensagemEnviado: 25 Nov 2013, 22:48
por Rodrigo C.
Não entendo muito disso, mas suponho que essa "afogada" seja justamente pelo motivo de você ter retirado a parte central, mas o ideal mesmo seria você voltar ao local onde fez esse serviço para sanar melhor sua dúvida!

Re: M5 E39 2000

MensagemEnviado: 27 Nov 2013, 15:29
por scherer
Você interferiu na sonda lambda, ela lê o gás que passa pelo catalisador, ajustando a injeção para acertar a emissão. com o pé no fundo a análise não acontece, ou acontece parciamente, por isso que não percebeu muita mudança. aconselho por um catalisador novamente, ou tirar o catalisador, por um cano e ajustar a injeção. Mas pense nos passarinhos e florezinhas hehehe

Re: M5 E39 2000

MensagemEnviado: 27 Nov 2013, 19:07
por bike.garcia
Rs...Pelo tanto q ando em meu Brinquedo acho q não farei muito Mal para as Florzinhas...Rs Contudo, obrigado pelas dicas... A sonda foi colocada exatamente no mesmo lugar...só q realmente a leitura mudou sem o catalizador...Vou levar novamente na Ewerk e ver o q o cara me fala... Abs